Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reunirão extraordinariamente na próxima segunda-feira

Vereadores se reunirão extraordinariamente na próxima segunda-feira

Será apreciado o Projeto de Lei nº 027/2015, de autoria do Executivo, que trata da abertura de crédito para as obras de revitalização da Lagoa do Parque da Banheira.

Na próxima segunda, dia 22 de junho, será realizada a sexta reunião extraordinária de 2015, para apreciação do Projeto de Lei nº 027/2015, que trata da necessidade da abertura de crédito especial por superávit, para realinhamento de preços da planilha orçamentária original, na obra de construção de Praça de Esportes e revitalização da Lagoa do Parque da Banheira, uma vez que a proposta foi paralisada para adequações de documentação junto à Caixa Econômica Federal.

Caro cidadão, a sua presença nas reuniões da Câmara é muito importante para o constante fortalecimento da cidadania! Participe!

Para maiores informações, acesse o link  Ordem do Dia