Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores representam Carmo do Paranaíba na XX Marcha dos Legislativos Municipais

Vereadores de Carmo do Paranaíba, nos dias 24 de agosto a 27 de agosto de 2021, representam o Município na XX MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS, promovida pela União dos Vereadores do Brasil – UVB.
O objetivo da marcha é a mobilização nacional para a defesa do municipalismo e fortalecimento do poder legislativo municipal brasileiro. Na oportunidade, os vereadores além de interagirem com outros representantes do Poder Legislativo Municipal de todo o Brasil, participam de palestras com temas atuais e importantes para a sua atuação no Município.