Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de Encontro Online para revisão da LDO de Carmo do Paranaíba

Vereadores participam de Encontro Online para revisão da LDO de Carmo do Paranaíba

No dia 01 de junho de 2021, os vereadores de Carmo do Paranaíba/MG se reuniram para revisarem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município. A reunião foi a realizada como atividade complementar ao curso sobre análise da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que participaram nos dias 25 a 28 de maio de 2021, em Belo Horizonte/MG.

Como na referida data a Lei de Diretrizes Orçamentária do Município para o exercício financeiro de 2022 ainda não havia chegado para análise da Câmara Municipal, os vereadores puderam compreender na prática as metas financeiras aprovadas para o exercício financeiro de 2021, a qual fora aprovada em 2020.

Apesar do atraso na entrega da Lei de Diretrizes Orçamentária do Município, os vereadores vão analisar a proposta enviada pelo Poder Executivo Municipal em 02 de junho de 2021, na próxima quinta-feira, dia 24 de junho de 2021, em primeiro turno de votação.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação