Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de Encontro Online para revisão da LDO de Carmo do Paranaíba

No dia 01 de junho de 2021, os vereadores de Carmo do Paranaíba/MG se reuniram para revisarem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município. A reunião foi a realizada como atividade complementar ao curso sobre análise da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que participaram nos dias 25 a 28 de maio de 2021, em Belo Horizonte/MG.

Como na referida data a Lei de Diretrizes Orçamentária do Município para o exercício financeiro de 2022 ainda não havia chegado para análise da Câmara Municipal, os vereadores puderam compreender na prática as metas financeiras aprovadas para o exercício financeiro de 2021, a qual fora aprovada em 2020.

Apesar do atraso na entrega da Lei de Diretrizes Orçamentária do Município, os vereadores vão analisar a proposta enviada pelo Poder Executivo Municipal em 02 de junho de 2021, na próxima quinta-feira, dia 24 de junho de 2021, em primeiro turno de votação.