Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores fazem Curso Preparatório

Vereadores fazem Curso Preparatório

Os vereadores de Carmo do Paranaíba, nos dias 30 de junho e 01 de julho de 2021, participaram de Curso de Qualificação, fornecido pela Câmara Municipal.

O objetivo do Curso era a realização de um treinamento especializado dos Edis para prepara-los para o desempenho de suas funções legislativas na Câmara Municipal nesta Legislatura. Para tanto, o curso abortou assuntos sobre a Lei Orgânica do Município de Carmo do Paranaíba, o Regimento Interno da Câmara Municipal, as matérias orçamentárias e as atribuições típicas do legislador municipal.

Portanto, os vereadores receberam um treinamento sobre o exercício da vereança, com noções teóricas e práticas da atuação.