Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Extraordinária na Câmara Municipal

Reunião Extraordinária na Câmara Municipal

Na próxima sexta-feira (13/06), acontecerá Reunião Extraordinária, no Plenário Eliaquim Gomes Carolino, na Câmara Municipal

Acontecerá, nesta sexta-feira (13/06), às 18 horas, Reunião Extraordinária, no Plenário da Câmara Municipal, para apreciação de três Projetos de Leis: PROJETO DE LEI N° 022/2014, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo de Carmo do Paranaíba, Estado de Minas Gerais, a abrir Crédito Suplementar no valor de R$350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), e dá outras providências”; PROJETO DE LEI N° 027/2014, de autoria do Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre o plano de amortização dos débitos previdenciários do Poder Executivo do Município de Carmo do Paranaíba junto ao Instituto de Previdências dos Servidores Municipais de Carmo do Paranaíba – IPSEM, e dá outras providências”; e PROJETO DE LEI N° 037/2014, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza o desmembramento de terreno do Patrimônio Público, e dá outras providências”.

Os Projetos podem ser consultados na íntegra através do link: http://www.carmodoparanaiba.mg.leg.br/processos-legislativos/ordem-dia/