Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Regularização da “Rua A” no Bairro Santa Cruz

Regularização da “Rua A” no Bairro Santa Cruz

Nesta segunda-feira, dia 14 de junho 2021, em Reunião Ordinária, os Vereadores de Carmo do Paranaíba aprovaram os Projetos de Lei nº 20/2021 e 21/2021 de autoria do Poder Executivo, com o intuito de regularização fática da “Rua A”, localizada no Conjunto Habitacional Girassol, no bairro Santa Cruz.

A “Rua A” foi registrada de forma que não condiz com a realidade local junto ao Cartório de Imóveis da Comarca de Carmo do Paranaíba/MG.

Desta forma, com os dois projetos de leis aprovados os Vereadores permitiram que o Poder Executivo realize as modificações necessárias no Cartório de Imóveis para que haja a regularidade das residências do Conjunto Habitacional Girassol.