Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Realizada a 9ª Reunião Ordinária de 2015

Realizada a 9ª Reunião Ordinária de 2015

Com destaque para a apreciação do Projeto de Lei nº 028/2015, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2016.

No dia 11 de junho, os vereadores reuniram-se para realizar a 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba. O principal ponto da pauta foi a apreciação e discussão do Projeto de Lei nº 028/2015, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências”. O vereador doutor Ciro Braz Cardoso propôs uma emenda ao referido projeto, acrescentando a previsão do auxílio alimentação aos servidores públicos municipais. Também foram apreciadas três indicações dos vereadores. Tanto o projeto acrescido da emenda, quanto as indicações foram aprovados por unanimidade.

Confira abaixo o resumo da votação:

PROJETO DE LEI Nº 028/2015, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências”, acrescido da proposta de Emenda Aditiva nº 001/2015, de autoria do vereador Ciro Braz Cardoso, que acrescenta o inciso V ao artigo 29, concedendo auxílio alimentação aos servidores públicos municipais.

Aprovado por 9 votos favoráveis, nenhum voto contrário, nenhuma abstenção.

INDICAÇÃO Nº 038/2015, de autoria do vereador Julio Cesar Moraes Gontijo, indicando que a Rádio Liberal FM, rádio comunitária de Carmo do Paranaíba, seja subvencionada.

Aprovada por 9 votos favoráveis, nenhum voto contrário, nenhuma abstenção.

INDICAÇÃO Nº 039/2015, de autoria da vereadora Maira Bethânia Braz de Queiroz, indicando que se faça a reforma do telhado, incluindo telha e madeira, do prédio da creche Pedro Luiz Garcia de Deus.

Aprovada por 9 votos favoráveis, nenhum voto contrário, nenhuma abstenção.

INDICAÇÃO Nº 040/2015, de autoria do vereador presidente Paulo Soares Moreira, solicitando a criação de um programa de orientação para construção de fossas sépticas na zona rural, com apoio financeiro da Prefeitura.

Aprovada por 9 votos favoráveis, nenhum voto contrário, nenhuma abstenção.

OBS.: O vereador João Dias da Silva Filho estava ausente da reunião.