Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Programa Campo Asfaltado é aprovado na Câmara Municipal

Programa Campo Asfaltado é aprovado na Câmara Municipal

Os Vereadores de Carmo do Paranaíba aprovaram em reunião Ordinária, no dia 27 de outubro de 2021, Projeto de Lei que cria o Programa Campo Asfaltado em Carmo do Paranaíba, cujo objetivo é melhorar a qualidade do tráfego de pessoas e produtos das comunidades rurais para o Município e outros centros Urbanos.

Com a matéria aprovada, o Poder Executivo Municipal está autorizado a contratar empresas para a execução dos projetos de engenharia e asfaltamento. Para tanto, permite o firmamento de convênios com instituições privadas, Governo Estadual e Governo Estadual, além do poder de inclusão no orçamento municipal os recursos necessários para a entrega das obras.

Estiveram presentes na Reunião Ordinária os produtores rurais das Comunidades de Campo do Meio e São Bento, as quais serão contempladas na primeira etapa do Programa.