Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura de Carmo do Paranaíba adere à paralisação dos municípios mineiros

Prefeitura de Carmo do Paranaíba adere à paralisação dos municípios mineiros

Na próxima segunda, dia 24 de agosto, a Câmara Municipal estará fechada em apoio ao movimento e todos os serviços públicos municipais serão interrompidos, exceto os de urgência e emergência.

De acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) cerca de 600 prefeituras mineiras confirmaram a participação na paralisação geral dos serviços municipais para o próximo dia 24 de agosto, em protesto contra a desigualdade na repartição da arrecadação de impostos e por repasses mais justos para a educação, saúde, segurança e emprego.

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba aderiu a esta paralisação, e, portanto, serão interrompidos todos os serviços públicos no município, exceto os de urgência e emergência na Saúde.