Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo visita Cantinho da Sagrada Face em Carmo do Paranaíba/MG

Poder Legislativo visita Cantinho da Sagrada Face em Carmo do Paranaíba/MG

O Presidente da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, Luis Ricardo Bomba, juntamente com os Vereadores Maira Queiroz, Mucio Moreira e João Vaz visitaram o Cantinho da Sagrada Face de Jesus, neste último dia 06 de outubro.

Na oportunidade, os Vereadores conheceram todo o trabalho desempenhado na instituição, que recebe crianças diariamente para o reforço escolar, participação de atividades extracurriculares e fornecimento de cursos.

Em conversa com os colaboradores da instituição e membros do Centro Comunitário do Santa Cruz, os Vereadores puderam compreender as demandas atuais para a melhoria dos atendimentos já realizados.