Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo participa de inauguração do Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra em Patrocínio/MG

O Presidente da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, Luis Ricardo Bomba, juntamente com os Vereadores Julio do Sindicato e Mucio Moreira, representaram o Poder Legislativo do Município de Carmo do Paranaíba na inauguração do Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra, em Patrocínio/MG.

O Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra foi planejado e executado com recursos próprios do Município de Patrocínio. A obra, que teve início em 2018, tem quase 7 mil metros quadros de construção e conta com o que há de mais moderno em aparelhos e equipamentos hospitalares.

Para o prestígio do gestor e Prefeito Deiró Marra, participaram da inauguração autoridades da Região do Alto Paranaíba, Deputados Estaduais, Deputados Federais e o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Errata: Texto alterado devido a erro material referente aos recursos gastos na obra. Nova redação com a devida correção publicada na data de 22/09/2021.