Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novamente em caráter de urgência, vereadores aprovam créditos para suprir gastos com a Saúde Municipal

No último dia 15 de setembro de 2021, ocorreu a Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, designada para a abertura de crédito suplementar no orçamento municipal para fins de pagamento de gastos com a saúde.

A reunião designada em caráter de urgência, vez que foi enviado ao Poder Legislativo pedido de abertura de crédito no orçamento municipal para o pagamento de medicamentos, concedidos pela Judicialização da Saúde, e de cirurgia eletiva, ao paciente que fora atropelado por ambulância municipal.

Durante a reunião, os Vereadores, mais uma vez, destacaram a importância do planejamento dos gastos municipais, inclusive com um maior investimento no âmbito da saúde, para que se evite o remanejamento dos gastos anteriormente pré-definidos para atender as demandas reais do Município de Carmo do Paranaíba.