Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novamente, aprovado Crédito Suplementar no Orçamento Municipal para pagamento de Servidores Públicos Municipais

Na reunião extraordinária do 07 de outubro 2021, a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba autorizou a abertura de dois créditos suplementares ao Orçamento Municipal, um no valor de R$ 1.103.793,31 e outro no valor de R$ 244.074,54, para o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais.

A necessidade de suplementar o orçamento para o pagamento dos servidores ocorre em razão de erro na previsão dos gastos municipais para este fim na Lei Orçamentária Anual aprovada para o exercício financeiro de 2021. Sendo assim, foram alocados recursos financeiros de outras áreas para que o Município cumprisse com suas obrigações patronais.

Após intensos debates entre os Vereadores sobre o orçamento municipal e seu planejamento, o PLO nº 56 e o PLO nº 57 foram aprovados.