Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento de Olavo Antônio de Oliveira (Lavico)

Nota de Pesar pelo falecimento de Olavo Antônio de Oliveira (Lavico)

Com profundo pesar a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em nome de todos os Vereadores e servidores da Casa, se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento de Olavo Antônio de Oliveira, mais conhecido como Lavico.

Lavico foi vereador eleito de Carmo do Paranaíba servindo na Legislatura de 1977 a 1983 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), hoje o MDB. Casado com Geralda Maria de Oliveira, teve seis filhos: Adeilton, Almir, Amarildo, Lúcia, Ana Cristina e Cíntia. Durante sua passagem pela Câmara Municipal, Lavico honrou as comunidades rurais que ajudaram a lhe eleger, pois como era servidor de carreira da Prefeitura Municipal na parte dos maquinários, ajudou na criação e manutenção das estradas rurais de nosso município, bem como na instalação de mata-burros e manutenções ordinárias. A atenção aos bairros, famílias e áreas de grande vulnerabilidade, também foi bandeira carregada pelo ex-Vereador. Outra grande paixão de Lavico era o futebol, onde não perdia uma partida do Paranaíba Esporte Clube, clube ao qual serviu como Presidente e diretor em diversas ocasiões. Diante de seu trabalho em vida, essa é a homenagem que Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em nome de seu povo, deixa ao ex-Vereador Lavico e sua família.