Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento de João Batista Braga (Tista)

Nota de Pesar pelo falecimento de João Batista Braga (Tista)

Com profundo pesar a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em nome de todos os Vereadores e servidores da Casa, se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento de João Batista Braga, mais conhecido como Tista.

Tista foi vereador eleito de Carmo do Paranaíba, com expressiva votação obtida principalmente nas Comunidades Rurais de Campo do Meio e São Bento, servindo nesta Casa durante a Legislatura de 1983 a 1988. Casado com Maria Aparecida, teve três filhos: Eudes Braga, Liliane Assis Braga e Maico Braga. Durante sua passagem pela Câmara Municipal, Tista honrou as comunidades rurais que ajudaram a lhe eleger. Foi um homem muito religioso e caridoso, sempre empenhado aos movimentos e pastorais da Igreja Católica. Diante de seu trabalho em vida, essa é a homenagem que Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em nome de seu povo, deixa ao ex-Vereador João Batista Braga e sua família.