Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento de Abílio Pinto Gontijo

Nota de Pesar pelo falecimento de Abílio Pinto Gontijo

Com profundo pesar a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em nome de todos os vereadores e servidores da Casa, se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento do Ilustríssimo Sr. Abílio Pinto Gontijo, empresário carmense, fundador e proprietário da empresa Gontijo, que faleceu hoje aos 96 anos, em Belo Horizonte, de causas naturais.

Abílio iniciou sua trajetória no setor de transportes na década de 40, com uma jardineira que transportava passageiros de Carmo do Paranaíba a Patos de Minas. Hoje a empresa Gontijo tem sede em Belo Horizonte e é reconhecida como uma das maiores do setor de transporte da América Latina.

Essa é a homenagem que Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em nome de seu povo, deixa ao Sr. Abílio Pinto Gontijo e sua família.