Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Municipalização de Escolas dependem de autorização da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, nesta segunda-feira, dia 14 de junho 2021, em Reunião Ordinária, aprovou o Projeto de Lei nº 27/2021 de autoria do Vereador Mucio Moreira.

Com a aprovação da matéria legislativa, os Vereadores de Carmo do Paranaíba estabeleceram a necessidade do Poder Executivo escutar a comunidade escolar sobre a municipalização de Escolas Estaduais no Município e, depois de pautar o Projeto de Lei na Câmara Municipal para aprovação.

Portanto, a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, reafirmou o seu compromisso com a gestão democrática da educação e o seu papel fiscalizador no que toca a prestação de serviços educacionais com qualidade.