Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mensagem da Mesa Diretora a todos os carmenses

Mensagem da Mesa Diretora a todos os carmenses

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz.” (Isaías 9:6)

Vencemos mais um ano de desafios, frente aos trabalhos da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba. Neste tempo, buscamos celebrar o Natal em todos os atos administrativos em defesa do povo carmense e cumprimos a missão de atender aos anseios da população. É chegado o momento de refletirmos sobre os nossos erros e traçar novas diretrizes, para que em 2016, possamos avançar ainda mais nesta luta pelo bem estar social.

Nesta data tão especial, em que celebramos o nascimento de Cristo, nós da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, desejamos a todos os carmenses muita paz, união e prosperidade. E que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Paulo Soares Moreira

Maira Bethania Braz de Queiroz