Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leis Orçamentárias são aprovadas pela Câmara Municipal

Leis Orçamentárias são aprovadas pela Câmara Municipal

Nesta última quinta-feira, dia 25 de novembro de 2021, os Vereadores de Carmo do Paranaíba aprovaram projetos de leis orçamentárias.

Foi aprovada a Lei Orçamentária Anual do Município para 2022, que prevê a arrecadação municipal e fixa as despesas da cidade. Estima-se que no próximo ano a arrecadação municipal será de R$ milhões de reais.

Também foi aprovada o Plano Plurianual do Município de Carmo do Paranaíba, que terá vigência para o quadriênio de 2022/2026.

Por fim, foi aprovada a Lei de Subvenções a entidades para o ano de 2022, a qual representa um grande fomento para as atividades sociais desenvolvidas no Município, principalmente pelo Terceiro Setor da Sociedade.

Com a aprovação das leis orçamentárias antes do término do ano de 2021, os Vereadores afirmam sua responsabilidade junto à população pela aplicação eficiente dos recursos públicos.