Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fim do Recesso Parlamentar

Fim do Recesso Parlamentar

Com o fim do recesso parlamentar, em 31 de julho de 2021, os vereadores de Carmo do Paranaíba retornaram com a normalidade de seus trabalhos Legislativos, realizando atos importantes para a população Carmense.

Desta forma, reuniram-se em Reunião Ordinária no dia 12 de agosto de 2021, onde puderam discutir e votar em matérias importantes para o Município de Carmo do Paranaíba, dentre elas:

• A concessão de auxílio para o Tratamento Fora do Domicílio - TFD do município de Carmo do Paranaíba/MG.
  • A criação do Programa Campo Asfaltado.
  • O incentivo tributário aos proprietários de bens tombados e/ou inventariados pelo Município de Carmo do Paranaíba.