Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estimada a Previsão Orçamentária da Câmara Municipal para o Exercício Financeiro de 2022

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, no dia 08 de julho de 2021, em Reunião Ordinária, aprovou o PROJETO DE RESOLUÇÃO LEGISLATIVA N° 04/2021, que “Estima a receita e fixa a despesa da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, Estado de Minas Gerais, para o exercício financeiro de 2022.”.

O Poder Legislativo, assim como os outros órgãos da Administração Pública, tem receitas e despesas no decorrer do ano. Com a aprovação da matéria, ficou estimada a receita e fixada a despesa orçamentária em R$4.781.976,05, para o exercício financeiro de 2022.

O intuito da proposição é permitir que a Mesa Diretora, eleita para o próximo ano, tenha recursos orçamentários disponíveis para honrar os compromissos com as despesas administrativas de pessoal e de manutenção da Câmara Municipal.