Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleito novo vice-presidente da Mesa Diretora - Sessão Legislativa 2021

Eleito novo vice-presidente da Mesa Diretora - Sessão Legislativa 2021

Em razão da renúncia do vereador Múcio Moreira ao cargo de vice-presidente da Mesa Diretora – Sessão Legislativa 2021, foi convocada uma reunião extraordinária para que fosse realizada uma nova eleição para o cargo em questão.

Foram protocolizados junto à secretaria da Câmara Municipal a candidatura do vereador Enivaldo Pereira da Silva (MDB) e do vereador Rodrigo Alves dos Santos (PL). Em eleição secreta realizada na reunião de ontem, dia 01 de fevereiro de 2021, foi eleito ao cargo de vice-presidente o vereador Enivaldo, com seis votos favoráveis. O vereador Rodrigo obteve cinco votos.

Portanto, o vereador Enivaldo Pereira da Silva foi declarado empossado como vice-presidente para a Sessão Legislativa 2021 e passa a exercer o cargo a partir de hoje, dia 02 de fevereiro de 2021.