Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edital de Pregão Presencial nº 04/2019

Edital de Pregão Presencial nº 04/2019

Será realizada licitação na modalidade Pregão Presencial para contratação de empresa especializada para atualização tecnológica da rede de cabeamento para dados e voz do prédio da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, com o fornecimento de materiais.

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba torna público aos interessados que realizará a licitação na modalidade Pregão presencial, para contratação de empresa especializada para atualização tecnológica da rede de cabeamento para dados e voz do prédio da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, com o fornecimento de materiais. As especificações estão contidas no Edital e em seus Anexos.

A sessão pública de abertura deste certame ocorrerá no dia 17 de janeiro de 2020, com horário para protocolo dos envelopes até às 13:00 e o credenciamento a partir das 13h15min, somente para as empresas que fizerem o protocolo dos envelopes até o horário determinado. A abertura dos envelopes acontecerá logo após o credenciamento, no Setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, situada à Rua Prefeito Ismael Furtado no 335, Centro, em Carmo do Paranaíba/MG.

Para acessar o Edital, clique no link abaixo:

EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2019