Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Décima primeira sessão ordinária de 2017

Décima primeira sessão ordinária de 2017

A reunião acontecerá na próxima quinta, dia 13, às 17 horas, no plenário da Câmara Municipal

Na próxima quinta-feira (13), com início às 17 horas, estará acontecendo no Plenário Eliaquim Gomes Carolino, a 11ª Sessão Ordinária de 2017, antecedendo o período do recesso parlamentar.

Serão apreciados: um projeto de lei ordinária, dois projetos de resolução legislativa, além de sete indicações dos vereadores ao prefeito.

Confira a seguir a Ordem do Dia:

PROJETO DE LEI Nº 039/2017, de autoria do Chefe do Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo de Carmo do Paranaíba, Estado de Minas Gerais, a abrir crédito especial por anulação, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais)”.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/2017, de autoria da Mesa Diretora, que “Estabelece critérios para o registro de ponto eletrônico dos servidores da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, e dá outras providências”.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 004/2017, de autoria da Mesa Diretora, que “Estima a receita e fixa a despesa da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, Minas Gerais, para o exercício financeiro de 2018”.

INDICAÇÃO Nº 082/2017, de autoria do Vereador Haroldo José de Andrade, indicando ao Prefeito que seja providenciado, junto à Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, um reparo urgente em uma boca de lobo, localizada na Rua São Vicente, em frente à Escola Estadual Amadeu Gonçalves Boaventura. Caso seja possível realizar também uma poda em algumas árvores no mesmo prédio da referida escola.

INDICAÇÃO Nº 083/2017, de autoria do Vereador João Vaz de Oliveira, solicitando ao Prefeito providências no sentido de estudar a possibilidade de limpar os terrenos de propriedade do município de Carmo do Paranaíba, que estão localizados no Bairro Nova Floresta.

INDICAÇÃO Nº 084/2017, de autoria da Vereadora Siomar Rodrigues Ferreira, solicitando ao Prefeito providências urgentes no sentido de se implantar uma “Cozinha Comunitária Popular”, no município de Carmo do Paranaíba-MG.

INDICAÇÃO Nº 085/2017, de autoria do Vereador Albert Denis Reis da Silva, indicando ao Prefeito que sejam colocadas placas de identificação com as respectivas denominações das ruas nos bairros Residencial Vitória e Residencial Nova Floresta.

INDICAÇÃO Nº 086/2017, de autoria do Vereador Jader Quintino Alves, solicitando ao Prefeito providências urgentes no sentido de disponibilizar cirurgiões dentistas nos PSF’s dos bairros Alvorada e Niterói para atender a demanda dos cidadãos que ali residem, especialmente, das crianças e jovens que estão na fila de espera por tratamento dentário.

INDICAÇÃO Nº 087/2017, de autoria do Vereador Getulio H. Souza Oliveira, solicitando ao Prefeito providências no sentido de fazer um estudo para a melhor utilização do velório municipal localizado no bairro santa cruz.

INDICAÇÃO Nº 088/2017, de autoria do Vereador Julio Cesar Moraes Gontijo, sugerindo ao Prefeito que seja elaborada uma Lei Municipal que regulamente e discipline a realização de feiras, exposições e eventos em nosso município, nos moldes da Lei Municipal Nº 1.169/2017, em vigor na cidade de Lagoa Formosa, visando o fortalecimento o comércio local.