Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cinco indicações em pauta para a sétima reunião ordinária de 2015

Cinco indicações em pauta para a sétima reunião ordinária de 2015

Além da apreciação das indicações propostas pelos vereadores, a Emater-MG apresentará seu Relatório Anual de Atividades, referente ao ano de 2014.

No próximo dia 14, quinta-feira, às 18 horas, será realizada a sétima reunião ordinária do ano na Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba.

Nesta reunião serão colocadas em votação as indicações dos vereadores ao Executivo, no sentido de realizar melhorias e trazer benefícios aos cidadãos do município. Além disso, a Emater-MG apresentará, de forma interativa, aos vereadores e demais lideranças municipais, o seu Relatório Anual de Atividades, mostrando as ações desenvolvidas no município e os resultados alcançados no ano de 2014, nas dimensões econômica, social e ambiental. Essas ações são empreendidas de forma articulada com o poder público e integradas com demais parceiros, o que possibilita o alcance de resultados favoráveis para a dinamização da economia local, redução das desigualdades regionais, promoção do desenvolvimento em bases sustentáveis e melhoria da qualidade de vida da população rural.

Confira as indicações que serão apreciadas nesta sessão:

Indicação nº 030/2015, de autoria do vereador Julio Cesar Moraes Gontijo, indicando que seja feita uma parceria entre a Polícia Militar, a Prefeitura, a Câmara Municipal e órgãos/empresas ligados ao setor agropecuário com o intuito de desenvolver projetos para melhorar a segurança rural no município, nos moldes dos programas “Patrulha Rural” e “Rede de Fazendas Protegidas” desenvolvidos em Patrocínio/MG.

Indicação nº 031/2015, de autoria do vereador Silas Rezende, reiterando o pedido feito por meio da indicação n° 091/2013, deste mesmo vereador, indicando que a verba da Câmara Municipal que é devolvida à prefeitura anualmente seja repassada integralmente ao transporte dos estudantes universitários.

Indicação nº 032/2015, de autoria do vereador Augusto Silva Brandão, solicitando, ao prefeito, que sejam instalados dois quebra-molas, sendo um na rua Iraci do Eliseu, bairro Paranaíba, e outro na rua E, bairro Morro Grande, nos termos das solicitações contidas em abaixo-assinados.

Indicação nº 033/2015, de autoria do vereador Jader Quintino Alves, solicitando que seja feito o recapeamento da pavimentação asfáltica em todas as comunidades rurais do município.

Indicação nº 034/2015, de autoria da vereadora Maira Bethania Braz de Queiroz, indicando que seja determinado, com fixação de placas, o espaço exclusivo destinado a parada de veículos de transporte escolar, para embarque e desembarque dos alunos em frente às escolas do município.

Para maiores informações, acesse o link Ordem do Dia

Caro cidadão, a sua presença nas reuniões da Câmara é muito importante para o constante fortalecimento da cidadania!