Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carmo do Paranaíba foi contemplado com R$700.000,00, através do programa “Pró municípios”

Em reunião com o Vice- Governador Alberto Pinto Coelho, na última quinta-feira (24/10), às 15h, no Auditório da Amams, em Montes Claros, o Prefeito Marcão assinou um convênio no valor de R$700.000,00 que beneficia Carmo do Paranaíba através do Programa Pró Município

Prefeito Marcão em M. Claros

Carmo do Paranaíba está entre os 50 municípios contemplados com recursos do Programa Pró Município lançado este ano pelo governador Antonio Anastasia, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em infra estrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação. Serão investidos somente este ano mais de R$ 2,1 bilhões.

Em reunião com o Vice- Governador Alberto Pinto Coelho, na última quinta-feira (24/10), às 15h, no Auditório da Amams – Av. Major Alexandre Rodrigues, 416, Ibituruna - Montes Claros, prefeitos e representantes de 50 municípios da região Norte de Minas, foram contemplados com recursos para seus municípios.

O Prefeito Municipal de Carmo do Paranaíba, Marcos Aurélio Costa Lagares (Marcão), está sempre atento às possibilidades em conseguir recursos tanto na esfera federal quanto na estadual para nosso município e, mais uma vez, conseguiu benefícios para asfaltamento na área urbana e zona rural. O convênio assinado por ele é no valor de R& 700,000,00.

Segundo o Prefeito Marcão os recursos serão utilizados para asfaltamento de ruas no Distrito de Quintinos, recapeamento da rua Governador Valadares, trecho entre a Av. Tancredo Neves e Av. Zico da Uzina, recapeamento de parte da Av. Bela Vista, asfaltamento da entrada de Carmo, sentido São Bartolomeu, asfaltamento na comunidade de São Bento ligando à Br 354, revitalização da Av. João Batista, (lado direito), sentido saída da cidade trecho da praça do Correio até o entroncamento da Av. Tancredo Neves, substituição dos bloquetes das ruas Aristeu Atanásio Boaventura, trecho da esquina da rua Atanásio dos Santos até a rua Lenheiros, e rua Manoel Eugênio Mendes, trecho da praça Nossa Senhora da Abadia até a rua Governador Valadares.

Com tudo isso, nossa cidade, que já está com ruas e avenidas bem sinalizadas e organizadas, como a rua Lenheiros, Aristides de Melo e outras,  ficará ainda mais bonita e com uma excelente infra estrutura.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.