Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realizará a 4ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2021

Câmara realizará a 4ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2021

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba convida você, cidadão carmense, a assistir ao vivo a 4ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2021, através da nossa fanpage no Facebook:

www.facebook.com/camaramunicipalcp

Seguem abaixo as matérias da Ordem do Dia:

PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N° 16/2021, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que “Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial por Superávit e Anulação no Orçamento Vigente e dá outras providências.”. Para apreciação em 2º turno de votação.

REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO N° 04/2021, de autoria do vereador Mucio, que “Requer que seja informado à essa Casa Legislativa sobre a execução do Projeto de recapeamento asfáltico das Ruas Antônio Atanásio, Rua João Paulo, Rua João Vicente de Almeida, Rua José Barcelos, Rua José Romualdo, Rua José Zacarias e Rua Martinho José Pimenta, no distrito de Quintinos, vez que a emenda enviada pelo Deputado Newton Cardoso Júnior, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) já foi paga de forma parcial e as demais parcelas serão pagas de acordo com a evolução da obra.”. Para apreciação em turno único de votação.

REQUERIMENTO N° 05/2021, de autoria do vereador Mucio, que “Solicitando documento público ao Poder Executivo, a fim de que seja informado à essa Casa Legislativa sobre a execução do Projeto de implementação e adequação do campo de futebol de Quintinos, vez que foi enviada emenda parlamentar pelo Deputado Newton Cardoso Júnior, no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para custear as obras.”. Para apreciação em turno único de votação.

REQUERIMENTO N° 06/2021, de autoria do vereador Mucio, que “Solicitando documento público ao Poder Executivo, a fim de que seja informado à essa Casa Legislativa sobre a execução do Projeto de construção de Praça Pública, vez que foi enviada emenda parlamentar pelo Deputado Newton Cardoso Júnior, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para custear as obras.”. Para apreciação em turno único de votação.

REQUERIMENTO N° 07/2021, de autoria do vereador Mucio, que “Solicitando documento público ao Poder Executivo, a fim de que seja informado à essa Casa Legislativa sobre a execução do Projeto de reforma da Escola Estadual Professor José Hugo Guimarães, vez que foi enviada emenda parlamentar pelo Deputado Newton Cardoso Júnior, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para custear as obras”. Para apreciação em turno único de votação.

REQUERIMENTO N° 08/2021, de autoria do vereador Mucio, que “Solicitando que seja informado à essa Casa Legislativa esclarecimentos sobre a execução do Projeto de reforma da Escola Estadual Professor José Hugo Guimarães, vez que foi enviada emenda parlamentar pelo Deputado Newton Cardoso Júnior, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para custear as obras.”. Para apreciação em turno único de votação.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO N° 033/2021, de autoria do vereador Rubens, que “Indica que seja instalado uma lixeira fixa ao lado da rodovia, na entrada da localidade conhecida como Malícia.”. Para apreciação em turno único de votação.

INDICAÇÃO N° 034/2021, de autoria do vereador Rubens, que “Indica que seja instalado uma lixeira fixa ou container na Rua João Vicente de Almeida na entrada do Distrito de Quintinos”. Para apreciação em turno único de votação.