Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe Secretária de Desenvolvimento Social

Câmara Municipal recebe Secretária de Desenvolvimento Social

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, no dia 24 de junho de 2021, em Reunião Ordinária, recebeu a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosilaine Rita dos Santos.

Na oportunidade, a Secretária solicitou apoio desta Casa Legislativa para que os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social sejam incluídos como prioridade no Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19.

O pedido da Secretária foi reforçado pela aprovação dos Vereadores, na mesma reunião, da Indicação nº 47 de 2021, de autoria do Vereador Rodrigo Carneiro, que indicou ao Poder Executivo Municipal a necessidade da vacinação dos funcionários da Rede Socioassistencial, visto que realizam atendimento direto à população, atuando na execução dos serviços essenciais do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.