Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal participa de reunião do CMDRS

Câmara Municipal participa de reunião do CMDRS

No dia 21 de outubro de 2022, aconteceu na prefeitura a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).
Na ação participaram da reunião os vereadores, Júlio do Sindicato (Membro do conselho), Laura Melo, Maira Queiroz e o Múcio Moreira.
Os vereadores ouviram os Produtores membros do conselho, analisaram as necessidades de seus povoados e se colocaram a disposição para solucionar, na medida do possível, as demandas.
O CMDRS é um conselho vigente desde 2006 e tem como objetivo, abrir espaço para que os produtores (membros dos conselho) levem as necessidades de seus povoados na busca de melhorias e reparos necessários.