Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal ouve em Plenário representantes da causa animal

Câmara Municipal ouve em Plenário representantes da causa animal

Os Vereadores, em reunião Ordinária do dia 24 de maio de 2021, receberam representantes de Carmo do Paranaíba da causa animal.

Na oportunidade o senhor Walyson Rafael da Silva, usou a Tribuna do Plenário Eliaquim Gomes Carolino para informar aos Vereadores sobre as dificuldades que os protetores de animais enfrentam dia a dia, demonstrando também que os problemas podem ser solucionados com a cooperação entre o Município e a sociedade civil.

Após um breve debate sobre a causa, os Vereadores marcaram reunião com a ACARPA e os Protetores da Causa Animal em Carmo do Paranaíba, que acontecerá no dia 01 de junho de 2021, às 17 h, na sede da Câmara Municipal, para tratarem melhor das alternativas para a minimização dos problemas causados pelos animais de rua no município.

Na oportunidade, a Vereadora Maira também apresentou uma indicação para o Poder Executivo, solicitando uma maior atenção à causa. A matéria Legislativa foi aprovada pelos nobres edis e encaminhada ao Prefeito Municipal.