Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal derruba veto de Lei em favor da transparência da Lista de Vacinação

Nessa última quinta-feira, dia 29 de abril de 2021, às 16:30, em reunião extraordinária, a Câmara Municipal derrubou veto de proposição de lei em favor da lista de vacinação contra a COVID-19.

A Lei tem como intuito a disponibilização de informações sobre a imunização da população de Carmo do Paranaíba contra a COVID-19. Desta forma, será possível que o cidadão acompanhe semanalmente os cidadãos que já foram vacinados e, assim, haja maior transparência desta campanha tão importante para o combate do coronavírus.

Desta forma, com a publicação da Lei, o cidadão terá acesso a listagem atualizada de todas as pessoas que foram vacinadas contra o vírus no município de Carmo do Paranaíba/MG, contendo os seguintes dados:

a) nome completo;

b) profissão;

c) indicação se é servidor público ou não;

d) data da vacina;

e) número da dose da vacina;

f) o local da vacinação.

Assim, a Câmara Municipal contribui com o princípio da publicidade da campanha contra a COVID-19.