Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Legislativa Realiza mais uma Reunião Ordinária.

Câmara Legislativa Realiza mais uma Reunião Ordinária.

Leia e Fique ‘por dentro’ do que aconteceu de mais importante

Na data de 25 de abril de 2019, realizou-se mais uma sessão plenária de caráter ordinário desta Câmara Municipal, tratando de diversos temas relevantes de grande interesse da comunidade.

Entre os projetos e indicações aprovados, podemos destacar:
O Projeto de Lei nº 13/2019, de autoria do vereador Albert Reis que ‘Institui no Município de Carmo do Paranaíba a “Semana de Incentivo ao Aleitamento Materno”.’ Foi aprovado em primeiro turno.
O Projeto de Lei nº 14/2019, de autoria da vereadora Siomar Rodrigues que “Reconhece e declara como entidade de utilidade pública municipal, a Associação dos Feirantes e Produtores Rurais de Carmo do Paranaíba/MG.” Foi aprovado em primeiro turno.
A Indicação nº 006/2019, de Autoria do vereador João Vaz, solicitando providências no sentido de regulamentar a Lei Municipal Nº 1.850 de 15/09/2006, melhorar a conservação das estradas rurais e roçar a beira da estrada que vai até a Ponte Funda, aprovada para ser encaminhada ao poder executivo.
A Indicação nº 007/2019, de Autoria da vereadora Silvânia Lopes, pedindo que seja enviado agentes de saúde (PSF’s) às Comunidades Rurais de Bravinhos e Lagoa dos Estulanos, aprovada para ser encaminhada ao poder executivo.

Após cumprimento da ordem do dia, também foi tratado o assunto referente aos andamentos da “CPI da COPASA”, sendo que questionado pelo presidente Romis, o presidente desta Comissão Parlamentar de Inquérito, Albert Reis informou que os trabalhos estão em andamento, e no momento aguarda a contratação de uma assessoria técnica para analisar o trabalho prestado pelo Orgão.

Fica o convite para toda a população participarem da próxima reunião, dia 09/05 as 17 horas na sede da Câmara.