Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega títulos de cidadania em Sessão Solene

Câmara entrega títulos de cidadania em Sessão Solene

A solenidade marca um ato considerado de grande importância, por reconhecer a contribuição de cidadãos que ajudaram a engrandecer a história de Carmo do Paranaíba.

Numa noite histórica, a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba realizou, no dia 13 de maio, a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito.

sem título-27.jpg

Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Cada condecoração demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social. Por isso, essa Casa Legislativa teve a honra de deixar os seguintes nomes impressos na história de Carmo do Paranaíba:

Lamentavelmente, o Senador Antonio Augusto Junho Anastasia não pode comparecer a esta sessão, em razão de suas especiais atribuições no Senado neste momento crítico pelo qual o país atravessa.

Finalizada a entrega das honrarias, alguns dos homenageados usaram da tribuna para agradecer o reconhecimento e ao mesmo tempo reiterar o desejo de fazer mais pelo município. Os vereadores Danilo de Oliveira, Jader Quintino, Julio Cesar, Maira Queiroz e Silas Rezende também levaram sua mensagem saudando os homenageados.