Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovado Projeto de Lei que Prevê a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do Sistema de Abastecimento de Água

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba aprovou matéria legislativa que obriga a empresa concessionária do serviço de abastecimento de água do Munícipio a instalar, por solicitação do consumidor, equipamento eliminador de ar na tubulação que antecede o hidrômetro dos imóveis.

Nos hidrômetros já em funcionamento no Município, os custos com a aquisição e instalação do equipamento eliminador de ar, serão por conta do consumidor. Já na situação de instalação de novos hidrômetros, a empresa concessionária dos serviços de abastecimento de água deverá instala-los já com o eliminador de ar sem ônus adicional ao consumidor.

O objetivo da Lei é que o consumidor carmense não pague aquilo referente ao ar que existe dentro da rede de distribuição de água e que acaba passando pelos hidrômetros.