Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovado Crédito Suplementar para gastos com saúde

Aprovado Crédito Suplementar para gastos com saúde

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba recebeu na tarde do dia 26 de agosto de 2021 projeto de lei solicitando aberta de crédito suplementar ao Orçamento Municipal a fim de que o Município cumpra obrigações judiciais quanto a prestação do serviço de saúde pública.

Tendo em vista a necessidade de aprovação urgente do Projeto de Lei e o respeito as formalidades do Processo Legislativo, foi designada reunião extraordinária que ocorreu nesta terça-feira, dia 31 de agosto de 2021.

No momento da aprovação do Projeto do Projeto de Lei, os Vereadores ressaltaram a necessidade de a prestação dos serviços de saúde pública serem mais eficientes e consequentemente a diminuição dos processos judiciais que o Município responde todos os anos sobre a realização do direito fundamental à saúde dos cidadãos carmenses.