Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovado Crédito Adicional para repasse de convênio à Polícia Militar de Minas Gerais

Na reunião da Câmara Municipal que ocorreu no dia 09 de setembro de 2021, foi aprovado crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.000 (três mil reais) referentes as obrigações assumidas pelo Município de Carmo do Paranaíba quando da assinatura de convênio com a Polícia Militar de Minas Gerais.
O objetivo do convênio é aperfeiçoar o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública. Assim, o valor aprovado tem o propósito de fornecimento de combustível destinado ao consumo dos veículos da Polícia Militar de Minas Gerais dentro do Município de Carmo do Paranaíba.
Tendo em vista o interesse público e a melhoria da segurança pública no Município, os Vereadores debateram sobre como a Lei Orçamentária Anual é importante para a verificação das áreas que mais necessitam de investimentos, para que sejam alcançados os resultados esperados.