Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovação de matérias legislativas

Aprovação de matérias legislativas

No dia 27 de outubro, em Reunião Ordinária, os vereadores aprovaram 11 projetos de lei.
Dentre eles, recursos para APAE no valor de 135 mil reais, 30 mil reais para destinação à Casa de Repouso Nossa Senhora da Guia, 10 mil reais, destinado a subvenção social à entidade privada denominada “Casa de Apoio Danielle” - Assistência ao Portador de Câncer, localizada no município de Uberaba. Os vereadores sugeriram que, para as próximas liberações de crédito, seja na presença da direção das entidades indicadas para justificar a destinação dos recursos.
Foi aprovado também, 200 mil reais, para aquisição de circuitos mistos inclusivos, tipo “Playground”, para instalação em seis locais, sendo, Praça do Rosário, Praça Bela Vista, Bairro Novo Paraíso, Bairro Santa Cruz, Comunidade de São Bento e Comunidade de Lagoa dos Estulanos. Visando garantir diversão e lazer para as crianças do município de Carmo do Paranaíba.