Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovação de abertura de crédito para projeto de execução de obras da Estrada de Carmo do Paranaíba à Serra do Salitre

Neste último dia 24 de maio de 2021, a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em reunião Extraordinária, aprovou o PL nº 26 de 2021, de autoria do Poder Executivo, autorizando a abertura de crédito suplementar no orçamento do Município, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

O referido crédito será utilizado para o pagamento de parte do Projeto de Engenharia Rodoviária Municipal da estrada que liga Carmo do Paranaíba à Serra do Salitre. A contrapartida financeira municipal trata-se de um acordo firmado entre os Municípios em questão e o DER-MG, para o início da pavimentação desta estrada.

Com a aprovação do projeto, os Vereadores da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba afirmam o seu compromisso com a pavimentação dos 40,5 km que ligam este município à Serra do Salitre.