Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apoio ao Futebol Feminino

Apoio ao Futebol Feminino

No dia 18 de outubro, em Reunião Extraordinária da Câmara, através da iniciativa do Vereador Luiz Ricardo, foi recebida a Atleta de Futebol Feminino, Vitória Sant’Ana.
A atleta, que passou pelos clubes, Paranaíba Esporte Clube, Ponte de Terra Tênis Clube e Minas Brasília (Futebol Feminino), fechou contrato com o clube Europeu, VASAS FEMINA FUTBAL CLUB (da Romênia).
O clube não pode arcar com as despesas de viagem, pois a assinatura aconteceu depois da janela de transferência.
Vitória foi à Câmara solicitar ajuda para efetivar a realização desse sonho. O Vereador Luiz Ricardo (BOMBA) viabilizou o espaço e imediatamente ofereceu todo apoio necessário. Vitória também Foi recebida e acolhida com muito carinho por todos da casa e se colocaram a disposição.