Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos da Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes visitaram a Câmara Municipal

Na manhã de terça feira (03/09) dezenove alunos do 4º ano da Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes

Alunos da EMHCM

Na manhã de terça feira (03/09) dezenove alunos do 4º ano da Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes, acompanhados da professora Cléria visitaram a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo.

As crianças foram recebidas pelo Diretor Geral, João Batista Fernandes (Joãozinho Estulano), e pelo vereador Jader Quintino Alves (DEM) que explicaram às crianças sobre a história e o funcionamento do Poder Legislativo, e as funções dos vereadores. Na oportunidade, os alunos puderam interagir, questionando ao Diretor Geral e ao Vereador sobre curiosidades e tirando suas dúvidas. Os alunos estavam cheios de expectativas, pois muitos não conheciam nem a Câmara, nem o vereador.

Na visita, o Legislativo cumpre sua função de estar próximo da comunidade, integrando-se com as instituições de ensino, associações, fundações e movimentos sociais. Outras visitas podem ser agendadas na Câmara Municipal, pelo telefone (34) 3851-2150.

Fonte: Secretaria Geral da Câmara Municipal