Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aberto o aviso de dispensa eletrônica n° 04/2024.

Aberto o aviso de dispensa eletrônica n° 04/2024.

Aberto o processo administrativo para a contratação por dispensa de licitação para contratação de serviços de manutenção de computadores e impressoras para a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em quantidade estimada até 31 de dezembro de 2024.

A Presidente da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba/Minas Gerais, Senhora Maira Bethânia Braz de Queiroz, por intermédio da agente de contratação, Luana Nunes Vieira, torna público o processo administrativo, na MODALIDADE DE DISPENSA, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento de MENOR PREÇO, nos termos da Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021 e nas  exigências estabelecidas no Aviso de Dispensa, para Contratação de serviços de manutenção de computadores e impressoras para a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba em quantidades estimadas até 31 de dezembro de 2024,  em conformidade com o Anexo II- Termo de Referência. A sessão pública de abertura deste certame ocorrerá no dia 05/03/2024, horário e local a seguir elencados:

Data da sessão: 11/04/2024

Link: www.licitanet.com.br

Horário da Fase de Lances: 08h00min às 14h00min

Para maiores informações , acesse o Edital abaixo:

Aviso de Dispensa