Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1º de outubro: Dia do Vereador

1º de outubro: Dia do Vereador

Comemoramos no dia 1° de outubro o dia dos Vereadores.
O vereador é o agente político mais próximo ao eleitor. Ele se dedica cotidianamente ao desenvolvimento do seu Município e ao suporte de todos os cidadãos.

Aos Vereadores, fica o nosso reconhecimento pelo trabalho desempenhado, o qual consiste no exercício da liderança para minorar os problemas e encontrar soluções cabíveis.

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba parabeniza todos os seus Vereadores! Obrigada por fazerem valer a voz do cidadãos carmense.

Parabéns a cada um dos nossos vereadores, que trabalham diariamente por uma Carmo melhor para todos.

Crédito da imagem:

<a href='https://www.freepik.com/photos/business'>Business photo created by rawpixel.com - www.freepik.com</a>