Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Agenda de Eventos / Oficina de Portal Modelo Interlegis

Oficina de Portal Modelo Interlegis

Nesta oficina serão detalhados os produtos Portal Modelo e E-mail institucional
08/07/2013 08h10 até 09/07/2013 11h06 (Brazil/East / UTC-300)
Pessoa de contato
Telefone de contato
34-9961-1164
iCal

São aplicações práticas dos produtos desenvolvidos pelo Interlegis: Portal Modelo, Consultoria para E-mail Corporativo e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

O objetivo maior, além de capacitar os colegas das câmaras, é estimular a formação de multiplicadores nas demais casas legislativas para o uso dos produtos e serviços específicos, otimizando, assim, o exercício da atividade político-parlamentar.

A Escola do Legislativo, parceira do Interlegis, sedia e oferece toda a sua infraestrutura à iniciativa. Várias Câmaras do Estado foram convidadas a disponibilizarem servidores para participar das oficinas. Muitas atenderam ao convite.