Você está aqui: Página Inicial / EXTRATO: COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE CALENDÁRIO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013

EXTRATO: COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE CALENDÁRIO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013

O Instituto de Estudos Unidos pela Qualificação de Pesquisas Sociais e Educacionais – UNIQUE, Banca Organizadora do Concurso Público Nº 01/2023, para Provimento de Cargos Públicos e Formação de Cadastro Reserva da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba - MG.

COMUNICA a alteração do calendário do certame, que objetivava divulgar a análise dos recursos dos gabaritos e classificação preliminar anteriormente prevista para os dias 26-12-2023 e 27-12-2023, alterando a data para o dia 03/01/2024 após as 18h e, consequentemente a alteração das demais datas de divulgação dos resultados do certame, conforme segue tabela abaixo.

CONSIDERANDO as necessidades administrativas da Comissão Fiscalizadora e da Banca Examinadora, retifica-se o Calendário do certame do Concurso Público Nº 01/2023, conforme ANEXO I deste Comunicado. A JUSTIFICATIVA para tal alteração parte do fato de garantir tempo hábil para análise dos recursos das provas objetivas e discursivas na data prevista inicialmente, desta forma sendo necessário realizar adequações.

INFORMAMOS que tal decisão foi primordial para a manutenção da lisura e integridade do certame em questão. A Banca Organizadora e a Comissão Fiscalizadora comprometem-se a dispor de todos os esforços logísticos para conclusão dos trabalhos e cumprimento integral do calendário atual retificado. Achando-se suficiente a alteração das datas para a preparação de todos os atos e instrumentos necessários ao certame, nos termos do Edital Normativo do Concurso Público Nº 01/2023.

Carmo do Paranaíba, Minas Gerais. 26 de dezembro de 2023.

Anexo