Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza Audiência Pública para atualização da Lei Orgânica

Câmara Municipal realiza Audiência Pública para atualização da Lei Orgânica

Na última terça-feira, dia 3 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba recebeu a população carmense para discussões sobre a modernização e atualização da Lei Orgânica do Município.

O evento, realizado no Plenário da Câmara, contou com a presença de autoridades locais, representantes da sociedade civil e cidadãos engajados e interessados em contribuir com propostas que possam ajudar a construir o futuro de nossa cidade.

O vereador Mucio Moreira, Presidente da Câmara Municipal, liderou os debates, dando espaço para todos que quiseram compartilhar suas idéias e sugestões.  Ao seu lado, estava o Dr. João Lucas Cavalcanti Lembi, Diretor Jurídico da Plenum Brasil, o qual contribuiu com a reunião esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre as implicações legais das propostas discutidas.

Estavam ainda presentes os vereadores: Enivaldo Pereira da Silva, Luis Ricardo de Oliveira Dias, Laura Luiza Oliveira Melo Vaccaro, Rodrigo Alves Santos, João Vaz de Oliveira, Maira Bethânia Braz de Queiroz e Voldinei Cunha Mendes.

A realização desta audiência pública demonstra o compromisso da Câmara Municipal em promover a participação ativa dos cidadãos na construção de políticas públicas que, de fato, contribuam com o desenvolvimento e o crescimento do município. As propostas e ideias apresentadas durante o evento serão avaliadas e deverão fazer parte da Lei Orgânica atualizada.